Dentro da proposta de atendimento de excelência e satisfação ao cliente, a Política de Troca, Devolução e Cancelamento da Mittus Tecidos Finos é bastante transparente, simples e fácil de se realizar.
Para Troca, Devolução ou Cancelamento favor entrar em contato com nossos canais de atendimento: Fale Conosco ou Central de Relacionamento de segunda a sexta, das 9:00h às 18:00h, informando o número do pedido ou nome do titular da compra. Telefones: (11) 3062-5255 ou WhatsApp (11) 99243-9893. No rodapé do site em Ajuda e Atendimento, acesse a opção Trocas e Devoluções e preencha o formulário informando a solicitação.
TROCA e DEVOLUÇÃO
- As trocas de tecidos solicitadas pelos clientes poderão ser realizadas em até 30 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido.
- Para solicitar a troca de tecidos em caso de defeito, o prazo é de até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
- A troca pode ser por outro tecido da mesma coleção, outra cor, desde que haja disponibilidade do produto em estoque.
- Caso os tecidos não tenha disponibilidade para troca, pode optar-se por um produto de igual ou maior valor, pagando-se a diferença, em boleto, depósito ou cartão de crédito. Pode-se optar também por um Cupom de Desconto valor da troca do produto que terá validade de um ano.
- Os tecidos devem ser devolvidos em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso, acompanhado da Nota ou Cupom Fiscal que seguiu originalmente.
- Todos os tecidos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, e só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.
- Na troca, as despesas ocorrerão por conta do cliente.
CANCELAMENTO
- Se a opção de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou depósito bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. No caso de depósito será cancelado após 3 dias úteis do pedido.
- Se a opção for cartão de crédito, será estornado nos mesmos moldes de parcelamento realizado na compra.
- Se após ter recebido os tecidos em perfeitas condições e por algum motivo não ter gostado, poderá solicitar o cancelamento do mesmo. Entrar em contato com nossos canais de atendimento: Fale Conosco ou Central de Relacionamento de segunda a sexta, das 9:00h às 18:00h, informando o número do pedido ou nome do titular da compra. Telefones: (11) 3062-5255 ou WhatsApp (11) 99243-9893. No rodapé do site em Ajuda e Atendimento, acesse a opção Trocas e Devoluções e preencha o formulário informando a solicitação do estorno. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
- O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 07 dias corridos após o recebimento dos tecidos.
- O tecido deverá ser devolvido através do serviço de postagem. Você receberá o Código Reverso dos Correios em seu e-mail com todos os procedimentos a serem cumpridos, caso troca esteja de acordo, ambas as partes.
- O tecido deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota ou Cupom fiscal, e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O tecido que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem do pedido.